Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O verão está em alta - Vestidos longos !!!!

Os vestidos longos ou Maxi dress serão a forte tendência do verão 2011 !!!

Liso ou estampado, bem românticos e esvoacantes. Para o dia (passeio ou trabalho) e ate mesmo à noite 

para a balada. Em todo o verão os longos aparecem com forca total, além de serem elegantes e confortáveis






Os longos do Verão 2011  vão muito além das estampas florais, há  versões de malha em cores sóbrias, como cinza, preto e marinho,e a tendência tie dye. As cores são bem variadas e estampas estão em alta!








Se optar por cores mais neutras, aproveite o clima básico do look para caprichar nos acessórios. Durante o dia um vestido longo combina com acessórios hippies e mais simples, como cintos trançados de courino, acessórios de madeira, palha e colares coloridos. E à noite um vestido longo combina vai bem com acessórios mais chiques, como bolsa clutch, brinco de pedras, pulseiras e até um salto. Os vestidos longos ficam lindos quando usados com coletes, seja jeans ou de crochê, bem estilosos! Bolsas para usar com vestidos longos podem ser as bolsas com franjas, carteiras de mão em palha, bolsas no estilo alexa ou carteiro – para o dia. Mas, evite sempre as bolsas com alças curtas, pois não ornam com o visual dos vestidos longos.




Quanto aos calçados, para looks casuais e fresquinhos que normalmente são os mais usados no verão, opte por sandálias rasteiras, elas garantem um look mais natural e elegante.






Dicas da Gloria Kalil uma matéria falando sobre como usar Vestido Longo e a tendência Verão 2011 de Maxi Dress:
“Os vestidos compridos estampados podem alongar a silhueta se a estampa for suave; as estampas fortes diminuem a altura. Se o vestido tiver cintura alta, vai favorecer quem tiver peito médio ou pequeno e não vai ficar bem para peitos grandes (sobretudo se a pessoa for baixinha). Se a pessoa for alta pode usar com sandália rasteira. Se for baixa, com sandália salto anabela ou plataforma. Baixinhas: não usem vestido longo com cabelão comprido, solto, bolsa grande e salto muito alto: tudo isso, ao contrário do que pode parecer, diminuiu sua altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário