Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ano novo !!!!

Gente ... já eh 2012 ... passou voando ... E o melhor do ano vem agora ... Que roupa usar no ano novo ???? Qual maquiagem eh MARA ???? Sapato, sandalia ou rasteira ??? Vamos a algumas sugestões ... Sombra: Contém 1g, que é super bacana e tem uma durabilidade ótima! Além disso, ele pode ser encontrado em várias cores, como furta-cor, dourado, prata, lilás e até preto.
O legal é que o preço é super amigo (R$23,00) e o produto é bom mesmo! É só aplicar a sombra que você quer usar e uma camadinha dele por cima Roupa: Todo ano eh isso ... passar de banco, colorido, rosa, verde ????? Para quem acredita cada cor tem um significado. Quem quer paz em 2012, talvez deva optar pelo BRANCO. A cor deve ser usada por todas aquelas que querer um ano tranquilo e cheio de energias positivas e calmas. Aqui no Brasil, essa é a opção número um de todas as mulheres!
Quem busca harmonia pode apostar no AZUL . A cor é tida como garantia para manter tudo na vida em sintonia durante o ano que está por vir.
Para quem quer viver uma paixão avassaladora, daquelas de dar frio na barriga, o VERMELHO com certeza é sua melhor aposta! Já para todas que querem encontrar o seu amor em 2012, o ROSA é a cor certa! Pode apostar!
Quer que esse ano seja de evolução profissional?! Use AMARELO, dizem que a cor garante que a conta bancária esteja sempre positiva, com muitos lucros!
Para todas que vivem de esperança, o VERDE é usado para garantir muitas realizações no ano novo e promover sonhos e desejos para 2012.
Outras cores não tão comuns, mas bem diferentes para quem quer inovar ... Laranja: É a cor da alegria, aproveite para recarregar as energias! Pra quem não anda muito estudioso, e quer começar um ano se dedicando nos estudos, aposte nessa cor, ela ajudará você ter um melhor entendimento e mais força de vontade de estudar. Lilás: Esta cor é ideal para quem está com a auto-estima baixa, ela promete aumentá-la. Possuí um toque especial, quer limpar tudo o que é negativo? A cor traz energia positiva. E além do mais, ajuda a manter o foco nos seus objetivos. Preto: A cor significa luxo, usar preto no ano novo tira olho gordo e inveja, ou seja, vai começar o ano sem mal olhado. Dificilmente vemos alguém aqui no Brasil passando o ano novo de preto, mas você sabia que na Espanha preto é a cor que eles passam o ano novo? Lingerie colorida e nova. Nada de lingerie velha, hein gente?! Essa é a hora de caprichar em peças novas !!!
Espero que tenham gostado. Beijos e FELIZ ANO NOVO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário