Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Body ... Beyonce

Nivia Modas sempre antenada em tendências trouxe para o verão a moda body !!! 




A beleza do body está em deixar o corpo da mulher bem desenhado, fazendo com que a pessoa que estiver usando fique mais bonita e sexy ;)






E também, é muito fácil de montar looks com ele, dependendo do modelo você pode usar com saia, shorts e calças, da para variar bastante.



Quando visto pela frente o look pode não parecer tão incrível, mas quando a top Isabeli Fontana virou de costas… ulálá! Que decote poderoso do body azul.




Durante um show no Rio de Janeiro, a cantora Wanessa optou por um look bem ousado, que mostra bastante pele: ela usou um body dourado, combinado com um microshort, também em tecido metálico, e ankle boots.
Antes de começar o show, Wanessa atualizou a produção com uma jaqueta na mesma cor do top, o que tornou tudo um pouco mais harmônico.



A eterna dona de casa desesperada Eva Longoria está sensual ao extremo na campanha do Europe Music Awards 2010, prêmio anual da música européia promovida pela MTV.
A estrela aparece no anúncio usando um body vazado que deixa o umbigo à mostra. A peça é combinada com casaco de moletom com capuz, que traz um ar hip hop ao visual.


A cantora e atriz Miley Cyrus escolheu um body verde musgo para se apresentar no festival de música Rock in Rio, em Lisboa. O modelo ficou bacana combinado com a jaqueta de couro e as sandálias pesadas, que deixaram o look com uma cara bem rock´n´roll. 


Desse jeito a ex-RBD Anahí vai deixar muita musa do axé brasileiro com inveja! Para cantar no festival internacional de música Vina del Mar, no Chile, a artista se jogou em um body de tom nude coladíssimo ao corpo. 
Para carregar na sensualidade, a peça foi combinada com meia arrastão e ainda ganhou apliques de pedrarias nas mangas e do decote - fora o brilho do lurex. Ulalá!


Um comentário:

  1. ola a blusa da Isabelli Fontana esta muito linda e nao acho em nenhum lugar para comprar vc me indica algum site? meu e mail é mairacarvalhoo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir