Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jeans, alfaiataria, com brilho...

Gente ...
 O modelo de short que bombou no verão europeu, chegou aqui no Brasil e está bombando, é aquele short de jeans “batido” curtinho com o bolso aparecendo!
…. e se você prestar atenção, os bolsos estão mais bonitinhos e merecem destaque, são coloridos e bem fashion!
E a moda já foi aderida até pelos famosos! Vamos ver como as celebridades internacionais estão usando o tal shortinho?


Este estilo de short é a cara do verão e pode ser usado tanto durante o dia como à noite. Crie looks com camisetas compridas e larguinhas, camisas jeans, camisas com estampas florais ou xadrez, blusas podrinhas e regatas. Para deixar o look mais fashion, combine o short “podrinho” com camisetas de bandas, ou de frases. Se você é mais romântica, aposte em blusas de tecidos delicados.

O shortinho cut off combina com qualquer tipo de calçado, modelos como rasteirinha, tamancos clogs, ankle boots, sandália meia pata, tênis e chinelo ficam ótimos quando combinados com o look. 

Para completar o visual, invista nos acessórios como cinto largo, chapéu, bolsa com alça de corrente  e colares compridos.


Um jeito de deixar os shorts jeans mais fashion é dobrando a barra. Aposte nos modelos com lavagem mais clara, boyfriend (aquele larguinho e com o cavalo baixo), com os bolsos aparecendo por baixo ou rasgados e desfiadinhos – todos estes estão super em alta! 



Mas atenção, não é para todas as mulheres que fica bacana esse tipo de short. Se suas pernas são muito grossas, evite este modelo!


O jeans apertado nas coxas não é a proposta desse modelo, a idéia é deixar os bolsos mais soltinhos por baixo da barra do short.





Gostaram da moda ??? 

Então da sabem ... Nívia Modas


Um beijo,

E ate a próxima .... ah !!! Não esqueçam de comentar, sugerir matérias, fazer criticas ... tudo é bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário