Total de visualizações de página

sábado, 14 de julho de 2012

Jaqueta Jeans

A jaqueta jeans é um clássico! Tão democrática quanto a nossa amada calça jeans, vai com praticamente tudo e cumpre o mesmo papel quando o assunto é um look mais despojado. Aliás, minha primeira dica é essa: lembrem-se, a jaqueta jeans é perfeita para looks do dia a dia, então a mescle com as suas produções mais casuais!
Na verdade, não tem muito segredo. O jeans combina com tudo, só é preciso tomar cuidado por exemplo em não exagerar com peças muito volumosas por baixo e no resto da produção e escolher peças mais sequinhas!A jaqueta jeans vai bem com o combo calça + t-shirt, vestidinho, short e por aí vai! Realmente é uma peça para lá de democrática.
Outra coisa para se prestar a atenção é a lavagem. Tanto escura quanto clara, ou aquela bem clássica super azul, deve estar em sintonia com as outras cores, mesmo o denim sendo um tom neutro. Para finalizar, na hora de escolher a sua jaqueta jeans opte por um corte clássico! Se o seu objetivo de usá-la é transformar a peça em um ‘vai com tudo’ o corte mais tradicional é a sua melhor opção.
Dica extra: Arregace ou dobre as mangas para seu look ficar mais moderninho!!!

Um comentário:

  1. Nossa vc tem um pezinho Lindo sem contar que vc é uma delícia chuparia vc começando pelos pés

    ResponderExcluir