Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Como usar estampas ???

As roupas estampadas costumam causar dúvidas de como usar, com o que combinar e às vezes até acabamos optando por roupas lisas, pois achamos que vamos usar mais. Com certeza é muito mais fácil combinar um vestidinho preto do que um florido, um listrado ou um animal print, mas brincar com diferentes cores e estampas pode ser um exercício muito divertido.
Para fazer suas combinações, você pode optar por uma peça bem estampada, combinada com outra de cor lisa. Isso quebra um pouco o efeito da estampa e concentra a atenção nela. Procure combinar com peças que se aproximem de alguma cor da estampa, pois fica mais elegante.
Se a vontade for combinar estampas diferentes, coloque sua criatividade para trabalhar e faça experimentos em frente ao espelho. Às vezes nem imaginamos que uma peça combine tão bem com outra e só percebemos isso quando colocamos no corpo. Outra dica é não deixar que as estampas briguem demais, tente criar uma harmonia. Pensando nisso estamos na semana de desconto dos estampados.
E só falar que viu a promoção no blog, no facebook ou no orkut e já está garantido o seu desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário